terça-feira, novembro 04, 2008

belo dia de sol...

Sua voz angelical me traz um contentamento incomensurável quando se está perdido em meio a um lugar estranho.



Seu olhar jovial conforta-me e consegue, ainda que por um instante, me fazer lembrar da beleza infinita que outrora havia ouvido falar.



A sua energia é tal qual um elixir de boa esperança que faz com que todos em sua volta apressem-se em viver cada momento como se o amanhã não fosse existir.



A sua emoção... esta sim! Merecia estar em destaque nos mais famosos conservatórios artísticos espalhados pelo globo, pois, não há quem a conheça e não queira prosseguir em conhece-la...
estar, tão somente ao seu lado, para que o tempo deixe de ser tempo para se transformar em um momento afável, num misto de alegria, delicadeza, carinho e amor.



Em suma, o que te faz ser diferente não é aquilo que cerca o meu campo de visão, nem tanto o que você pode oferecer, mas algo maior do que tudo isso: a figuração do amor que facilmente observo em todos os seus atos.



Se houve algo para se aprender e ser ensinado nos dias em que te conheci, a minha única certeza é a de que aprendi mais com você do que ensinei.



Aprendi que os pequenos detalhes fazem maior diferença quando são autênticos, aprendi também que somos responsáveis por aquilo que cativamos, e olha que eu já tinha escutado da boca da melhor criação de Exupéry...



Enfim, alguns exercícios que carregarei enquanto a minha lucidez assim permitir.



Só espero que com a mesma pureza com a qual você me recebeu em seu coração, você possa manter-me por lá.



Com a mesma verdade na qual nos conhecemos, você possa se manter. Pois, eu, ainda que me digam o contrário, continuarei acreditando em anjos... continuarei acreditando em você, pois, você, meu anjo, é a única e necessária prova que eu necessito para manter a esperança de uma vida plena, segundo tudo o que de mais belo possa existir na face da terra.

•••

Sem mais, amo-te! Porquanto tu és...

2 comentários:

Juliana disse...

adorei este! tão romântico! ^^

Christiane Forcinito Ashlay Silva de Oliveira disse...

LINDO!

Adorei.

Abraço.

Chris