quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Maria da Penha X Mário da Penha

Estava vendo o caso do homem que matou a sua ex esposa e pensei aqui com meus botões. O cara matou e deve pagar! Grandessíssimo filha da puta! Aliás, ele que é o puto, não sua mãe. Mas agora, depois de morta, transformar a mulher morta em santa? Não sei, mas algo me diz que ela deve ter provocado bastante também. Uma pequena, grande, observação: quero deixar claro que não estou justificando a morte desta mulher. Pelo contrário, eu repudio este ato. Não vejo justificativa para isso. Porém, a minha reflexão partiu deste episódio específico.

A verdade é que depois desta lei "Maria da Penha", as mulheres viraram o "jogo". Elas (podem) fazem e acontecem e "ai" do homem (não podem) se reagir em qualquer circunstância. O exemplo disso está no vídeo Ele Comeu Você!, publicado no Youtube. Se o homem tivesse batido na mulher, o Brasil todo estaria repudiando o seu ato, xingando-o e até o ameançando. Mas como quem bateu foi a mulher, o povo simplesmente rir. (...)

Não há equilíbrio nesta balança. Antes os homens maltratavam e as mulheres precisavam de ajuda. Hoje, quem maltrata são as mulheres e os homens são os que precisam de ajuda. A lei "Maria da Penha" não veio trazer equilíbrio, acredito eu, mas pesar para o lado das mulheres. Mesmo se o homem reagir a uma agressão, ato de legítima defesa, ele está ferrado! O homem tem que apanhar calado, ouvir as provocações calado, aceitar a condição de ter de ser passivo e de não aumentar o tom da voz em momento algum. Se agir assim, as filhas o põe na cadeia, a sua mulhere, sua vizinha... até a empregada! Tem algo errado aqui. Se antes havia injustiça, hoje ela está presente da mesma forma. Só que hoje, quem promove a injustiça são as mesmas que clamaram por justiça há poucos anos atrás.

Não sou machista, não suporto homem valentão, mas hoje estamos entrando num sistema de relação feminista que deve perdurar por alguns anos. Isso é tão prejudicial quanto o machista que vigorava anos atrás. Quando teremos paz, homens e mulheres, sem que a lei pese para um dos lados? Será que iremos ver a balança tender ao lado masculino noavmente? Podemos esperar uma outra lei do tipo "Mario da penha"? Aguardem o próximo capítulo da novela "Política do meu Brasil".

5 comentários:

Anônimo disse...

Mulher que bate em homem é covarde, e o Brasil precisa aprender a repudiar com isso também. Se o homem não pode bater na mulher, pra quê mulher bater em homem? O certo é mulher nunca bater em homem, nem mesmo dando um tapa na cara, senão leva o revide. Mulher que bate em homem, ela tem que saber apanhar dele, calar a boca e ficar quieta, não denunciar essa bobagem toda. Eu, como militante masculinista, as mulheres vão perder tudo que é direito. Quero vewr TODAS AS MULHERES NA RUÍNA DO INFERNO, para que aprendam a respeitar os homens e à elas mesmas. Se elas não respeitam nós homens, nós homens também não as respeitamos. E se elas são rebaixadas e mortas, é porque elas procuraram tudo isso. Isso é tudo que eu posso dizer. Ê, DEGENERAÇÃO FEMININA!!!

Anônimo disse...

Tá na hora dessa Lei Maria da Penha ser imediatamente revogada, pois está alimentando ainda mais a desigualdade de gêneros e prejudicando a democracia brasileira, que pode se transformar
em uma nova ditadura militar e política. Eu repudio a atitude de todas as mulheres. Elas merecem ser castigadas por serem umas esnobes!!! MALDITAS MULHERES!!!

Anônimo disse...

Somos todos iguais perante a lei, mas essa Lei Maria da Penha não é digna disso, pois fere e machuca os homens, que são agredidos pelas mulheres. Homem que for agredido pela mulher, ele tem a obrigação de denunciá-la à polícia, e a polícia prender essa mulher violenta como todas as mulheres desse nível. CHEGA DE TANTO PRECONCEITO, e CHEGA DE PUBLICAR VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER! Ela apanha porque está merecendo, e morre por merecer. E esse Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, já devia ter sido EXTINTO DE VEZ!!! DIABO!!!

Anônimo disse...

Mulher merece levar um chute na vagina para ver se doía também!

Anônimo disse...

Mulher que bate em homem não é mulher nem merece ser chamada de mulher. É uma lésbica covarde, e esse POVO FILHA DA PUTA, que ri do homem que foi espancado pela mulher, devia ser MORTO, pois é CÚMPLICE DA MALDADE e da COVARDIA DE TODAS AS MULHERES! Mulher não gosta de homem, nem das cantadas nem dos assédios deles. Elas são TODAS LÉSBICAS, e se são FEMINISTAS, MAIS AINDA SÃO LÉSBICAS! Me dá RAIVA de ver essas MULHERES batendo nos homens. Elas não merecem nem de mão beijada. Elas merecem um PAU NO CÚ na CADEIA! E espero que A ESPANQUEM ATÉ QUE ELA MORRA COMO TODAS AS MULHERES DESSE PAÍS IMUNDO!!!